sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo, treinamento novo


Feliz ano novo! Como diz o título ''treinamento novo'', em 2011 vou me aprofundar ainda mais nos métodos de treinamento funcional. As palavras planejamento, progressão e adaptação formam uma equação matemática onde o resultado será ''performance''.
Em 2010 criei uma aula chamada ''Ginástica Funcional'', devido a intensidade e a diversidade dos exercícios ela rapidamente se tornou um sucesso, entretanto em pouco tempo comecei a perceber que era muito complicado aplicar os conceitos de progressão e adaptação na turma devido ao principio ciêntifico da individualidade biológica. O planejamento dessa aula foi totalmente reformulado e em 2011 temos um ''treinamento totalmente novo''.
Aliás tudo será novo, coreografias, metodologias, cds e o foco desse blog. Além de postar informações sobre as modalidades de ginástica que ministro vou também dar dicas para aumentar a eficiência do treinamento nessas modalidades, falar sobre eventos, comentar vídeos, dar dicas para quem quer fazer ginástica em casa e outras surpresas. A atualização será semanal para vocês terem tempo de ler com calma e comentar se quiserem.
Feliz 2011.

Um comentário:

  1. Muito bom, adorei e vou interagir mais nesses treinos, levar mais a sério, pois séra o meu desafio este ano, pois além de termos um ótimo profissional nos acompanhando, tirando dúvidas e mostrando o que é melhor para todos.

    ResponderExcluir